*BIRA 2012*http://www.frpromotora.com/44673177

Minha foto
guaruja, SP, Brazil
Olá, me chamo Bira,sou casado, tenho 2 filhos maravilhosos,gosto de fazer amizades, trocar informações, por esse motivo fiz esse blog para postar de tudo um pouco. Estarei postando mensagens de reflexão,otimismo,algumas informações sobre jogos, educação,livros, culinária e por aí vai. Aqui você ficará informado com um pouco de tudo. Deixem sugestões sobre o que gostariam de ver aqui no blog. Espero que gostem. Obrigado pela visita ;e voltem sempre.

29 de agosto de 2012

BOM DIA

Hoje é o começo da minha nova vida.


Estou começando de novo hoje.

Todas as coisas boas estão vindo até mim.


Sou grato por estar vivo.

Vejo a beleza ao meu redor.

Vivo com paixão e determinação.


Reservo tempo para rir e brincar todos os dias.


Estou acordado, energizado e vivo.


Estou focado em todas as coisas boas da 

vida  e agradecido por  elas.

Estou em paz e em sintonia com tudo.

Sinto o amor, a alegria e a abundância.


Sou livre para ser eu mesmo.


Sou a magnificência na forma humana


Sou a perfeição da vida.


Sou grato por ser EU!


Hoje é o melhor dia da minha vida

Pois estou VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário